Na MAG Seguros, estamos sempre em busca de formas para tornar o seu atendimento mais eficiente e prático. Por isso, lançamos a Central de Relacionamento Comercial (NAC).
Agora, nossos parceiros e Especialistas em Proteção Financeira (corretores de seguro) contarão com um atendimento centralizado e otimizado. Assim, os processos se tornam mais fluidos e acessíveis, valorizando o seu tempo.
Como funciona o Núcleo de Atendimento Comercial (NAC)?
Para simplificar sua rotina e melhorar a experiência de atendimento, unificamos os canais de contato.
Portanto, significa que o atendimento será gerenciado em um único e-mail e número de WhatsApp, funcionando de forma integrada e ágil.
- WhatsApp unificado: nosso atendimento a parceiros, especialistas e time comercial agora acontece exclusivamente pelo número (21) 97621-7840, disponível das 8h às 20h.
- E-mail centralizado: todas as demandas do público comercial agora são direcionadas para um único endereço de e-mail: [email protected].
Essa centralização permite que a MAG atenda a todas as demandas com maior rapidez, reduzindo o tempo de resposta e proporcionando uma experiência de atendimento mais eficiente e personalizada.
MIA é assistente virtual sempre a postos
Para facilitar ainda mais o processo, lançamos junto com o NAC a MIA, nossa assistente virtual.
Ela está pronta para oferecer informações sobre diversos temas, incluindo:
- Benefícios (aviso e andamento).
- Segunda via de boletos e faturamento.
- Cadastro de Especialistas.
- Consultas sobre comissões e cancelamentos.
- Envio de certificados e posição consolidada.
- Dúvidas sobre produtos e processos.
Ou seja, a MIA ajuda a resolver as questões com rapidez e praticidade, garantindo que as demandas comerciais tenham uma solução sem complicações, e que o atendimento flua de forma constante e prática.
Centralização do atendimento traz vantagens para o dia a dia
Com a centralização dos nossos canais de comunicação, a MAG Seguros garante que parceiros, Especialistas em Proteção Financeira e as áreas comerciais tenham mais:
- Agilidade: com a unificação dos canais, conseguimos ainda mais agilidade e precisão no atendimento, transformando para melhor a rotina dos Especialistas.
- Praticidade: com o atendimento centralizado em um canal de WhatsApp e um e-mail, conseguimos maior organização e agilidade para auxiliar nas demandas de quem está na linha de frente.
- Atendimento personalizado: a MIA está disponível para esclarecer suas dúvidas de forma rápida e eficiente, mas sem deixar de lado o atendimento humano, que segue disponível em todos os nossos canais.
O Núcleo de Atendimento Comercial (NAC) representa um compromisso da MAG Seguros em melhorar continuamente a experiência dos nossos parceiros e Especialistas, o que se reflete no dia a dia dos nossos clientes.
Entre em contato agora mesmo e descubra como a MAG Seguros pode otimizar sua rotina com esse atendimento centralizado e ágil!