MAG Seguros unifica canais com o Núcleo de Atendimento Comercial (NAC)  - Blog MAG Seguros
Publicado em: 26/11/20243 minsÚltima modificação em: 26/11/2024

Corretor de Seguro

MAG Seguros unifica canais com o Núcleo de Atendimento Comercial (NAC) 

Conheça o Núcleo de Atendimento Comercial (NAC) da MAG Seguros, que unifica canais para otimizar o relacionamento com os nossos parceiros.
Conheça o NAC: Núcleo de Atendimento Comercial da MAG Seguros

Na MAG Seguros, estamos sempre em busca de formas para tornar o seu atendimento mais eficiente e prático. Por isso, lançamos a Central de Relacionamento Comercial (NAC). 

Agora, nossos parceiros e Especialistas em Proteção Financeira (corretores de seguro) contarão com um atendimento centralizado e otimizado. Assim, os processos se tornam mais fluidos e acessíveis, valorizando o seu tempo. 

Como funciona o Núcleo de Atendimento Comercial (NAC)? 

Para simplificar sua rotina e melhorar a experiência de atendimento, unificamos os canais de contato.  

Portanto, significa que o atendimento será gerenciado em um único e-mail e número de WhatsApp, funcionando de forma integrada e ágil. 

  • WhatsApp unificado: nosso atendimento a parceiros, especialistas e time comercial agora acontece exclusivamente pelo número (21) 97621-7840, disponível das 8h às 20h. 
  • E-mail centralizado: todas as demandas do público comercial agora são direcionadas para um único endereço de e-mail: [email protected]

Essa centralização permite que a MAG atenda a todas as demandas com maior rapidez, reduzindo o tempo de resposta e proporcionando uma experiência de atendimento mais eficiente e personalizada. 

MIA é assistente virtual sempre a postos 

Para facilitar ainda mais o processo, lançamos junto com o NAC a MIA, nossa assistente virtual. 

Ela está pronta para oferecer informações sobre diversos temas, incluindo: 

  • Benefícios (aviso e andamento). 
  • Segunda via de boletos e faturamento. 
  • Cadastro de Especialistas. 
  • Consultas sobre comissões e cancelamentos. 
  • Envio de certificados e posição consolidada. 
  • Dúvidas sobre produtos e processos. 

Ou seja, a MIA ajuda a resolver as questões com rapidez e praticidade, garantindo que as demandas comerciais tenham uma solução sem complicações, e que o atendimento flua de forma constante e prática. 

Centralização do atendimento traz vantagens para o dia a dia 

Com a centralização dos nossos canais de comunicação, a MAG Seguros garante que parceiros, Especialistas em Proteção Financeira e as áreas comerciais tenham mais: 

  • Agilidade: com a unificação dos canais, conseguimos ainda mais agilidade e precisão no atendimento, transformando para melhor a rotina dos Especialistas. 
  • Praticidade: com o atendimento centralizado em um canal de WhatsApp e um e-mail, conseguimos maior organização e agilidade para auxiliar nas demandas de quem está na linha de frente. 
  • Atendimento personalizado: a MIA está disponível para esclarecer suas dúvidas de forma rápida e eficiente, mas sem deixar de lado o atendimento humano, que segue disponível em todos os nossos canais. 

O Núcleo de Atendimento Comercial (NAC) representa um compromisso da MAG Seguros em melhorar continuamente a experiência dos nossos parceiros e Especialistas, o que se reflete no dia a dia dos nossos clientes. 

Entre em contato agora mesmo e descubra como a MAG Seguros pode otimizar sua rotina com esse atendimento centralizado e ágil! 

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